Em um momento de distração mental esse título que me fez pensar que poderia encontrar nessa páginas alguma estratégia efetiva para não sofrer outro burnout. Acredito que eu já tive uns três, mas tenho certeza que um deles foi o que cunhou a minha atual situação de saúde.
O formato do livro é interessante e dinâmico. Digo em termos de explanação e mini entrevistas onde outros jovens contam suas histórias e estratégias para melhorar ou simplismente sair do buraco no qual se encontram. Essas mini entrevistas deixam no ar uma dúvida de que são montadas somente para justificar as ideias que querem citar, sem relação com a realidade de pessoas de carne e osso.
Então pensa num livro ruim! Fraco. Cheio de pessoas quase estressadas que ficaram decepcionadinhas pois não conseguiram emprego logo que terminaram o faculdade de estudos da mulher atual ou coisa que se valha.
As ideias são simplorias e algumas culpas políticas vem encaixadas em clichés de aquecimento global (para quando faz calor) ou mudança climática (para quando faz frio). Sendo assim, ele nem passa perto do que poderia ser uma ajuda real no caso verdadeiro de um burnout.
Enfim, não perca seu tempo!
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário